Mais Lidas

Argentina pode ter importante desfalque para a disputa da Copa do Mundo do Catar

Jogador pode ficar de fora do Mundial por conta das leis impostas pelo país asiatico

Rodrigo de Paul pode ficar de fora da Copa do Mundo do Qatar
Rodrigo de Paul pode ficar de fora da Copa do Mundo do Qatar -
Rio - A Argentina pode ficar sem um de seus principais pilares para a disputa da Copa do Mundo. Camila Homs, ex-esposa de Rodrigo de Paul, reclama da pensão alimentícia de seus filhos desde junho de 2021. Com isso, o meia do Atlético de Madrid não poderia disputar o torneio com a situação pendente.
"Para ir ao Qatar, você não pode ter uma queixa criminal com sentença pendente, uma questão de gênero ou algo semelhante, é o que entendemos que marca o artigo do Regulamento da Fifa", disse Claudio Tapia, presidente da Federação Argentina.
No entanto, o mandatário acredita que a situação será resolvida o quanto antes e que Lionel Scaloni poderá contar com o camisa sete no elenco.
"A Justiça irá determinar qual a cota de alimentação. Acho que estão começando o divórcio. Não acredito que um pai se recuse a dar aos filhos o que lhe corresponde. Conheço bem De Paul, conheço o sentimento que eles têm, especialmente com seus filhos."
Rodrigo de Paul é uma das peças mais importantes da equipe de Lionel Scaloni. O meia já soma 41 partidas com a camisa da albiceleste e soma dois gols com a Argentina.