Mais Lidas

De olho no topo!

Tricolor se mantém a apenas cinco pontos do líder

O Fluminense fez mais um bom jogo no Brasileirão, dessa vez contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor não deixou o Braga respirar, venceu por 2 a 1 e continua na busca do líder Palmeiras. Arias fez o primeiro do Flu, Cano o segundo e Lucas Cândido descontou.

O Fluminense fez um bom primeiro tempo contra o Red Bull Bragantino. A todo momento, o Fluminense, com ótima atuação de Ganso, buscava o gol a qualquer custo, mas o steor ofensivo ainda não estava com o pé calibrado.

Antes de iniciar o segundo tempo, os técnicos dos clubes foram comunicados que não teria VAR porque não teria energia elétrica no estádio Raulino de Oliveira. O Fluminense continuou sendo melhor e, aos 16, não teve quem evitasse o gol tricolor. Matheus Martins encontrou o Jhon Arias sozinho na área, que só teve o trabalho de tirar do goleiro.

Aos 21 minutos, Arias recebeu na entrada da área e levantou a bola com estilo para Cano. Sem deixar cair, o argentino girou e mandou uma bomba pra dentro do gol.

Poucos minutos depois, aos 26, o Bragantino achou um gol que colocou fogo no jogo. Após cobrança de escanteio, Lucas Cândido marcou. O clube paulista esboçou uma pressão nos minutos finais, que ficou ainda maior quando Marrony foi expulso após agredir Kevin, porém já era tarde.