Mais Lidas

Vascão volta a vencer

Gigante goleia com shows de Raniel, Eguinaldo e Andrey Santos, que marca dois gols

O Vasco voltou a vencer na Série B após três rodadas, ontem, e reassumiu a vice-liderança. A goleada sobre o CRB, por 4 a 0, em São Januário, com dois gols de Andrey Santos, um de Raniel e outro de Eguinaldo, reduziu para 7 pontos a distância para o Cruzeiro, que tem uma partida a menos. Foi o terceiro triunfo do técnico interino Emílio Faro em três jogos no comando.

"O coletivo é o sinônimo da conquista. Um time que é forte coletivamente, a tendência é a vitória. Tenho falado muito que o grau de importância do Emílio é nenhuma perante ao coletivo. O coletivo é que vai colocar o Vasco no lugar devido. Comemoramos muito o primeiro gol (na partida) porque representou a coletividade", explicou Faro.

O início do jogo foi bastante movimentado com a intensidade do Vasco. Logo aos 3 minutos, Andrey Santos abriu o placar de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio de Nenê.

Aos 28, o CRB deu um susto: Luciano recebeu lançamento de Anselmo Ramon, driblou o goleiro Thiago e rolou para o camisa 9 marcar. No entanto, o VAR viu impedimento do centroavante e anulou o gol alagoano.

Mas isso não abateu o Vasco. Aos 30 minutos, Yuri Lara recuperou a bola após o erro de Anselmo Ramon e tocou para Raniel, que avançou pelo meio, escolheu o canto e bateu para fazer 2 a 0.

No retorno para o segundo tempo, a estrela de Andrey Santos voltou a brilhar. Aos 6, Yuri Lara foi decisivo após recuperar novamente a bola no contra-ataque. No lance, o 'pitbull' tocou para Raniel, que foi desarmado na área e a bola sobrou para o camisa 8, que dominou e finalizou cruzado para ampliar o placar.

Nos acréscimos, a joia Eguinaldo, da base do Vasco, entrou para fazer o quarto gol e fechar o placar. No lance, Marlon Gomes tocou para o atacante, que dominou e finalizou cruzado no canto direito de Diogo Silva.