Mais Lidas

A semi é logo ali!

Mengão atropela o Corinthians, em Itaquera

Gabigol fez o segundo do Fla na partida de ontem, em São Paulo
Gabigol fez o segundo do Fla na partida de ontem, em São Paulo -

Em jogo de golaços, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 ontem, com belos gols de Arrascaeta e Gabigol, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Após segurar a pressão e garantir a vitória fora de casa, o Rubro-negro abriu boa vantagem para decidir a vaga na semifinal, na próxima terça, no Maracanã.

Os primeiros minutos da etapa inicial foram com muita pressão do Corinthians. Na maioria dos lances, a equipe de Vitor Pereira marcou e atacou sem medir esforços, o que impediu o Flamengo de se organizar em sua defesa para partir em contra-ataque.

O Mengão seguiu pressionando, até que, aos 36 minutos, no bate e rebate dentro da área, Cantillo errou na saída de bola, e Arrascaeta aproveitou a sobra para finalizar no ângulo esquerdo de Cássio.

No retorno para o segundo tempo, os papéis foram invertidos. O Flamengo passou a pressionar e dominar a defesa do Corinthians, mas dessa vez com precisão e efetividade. Logo aos cinco minutos da etapa final, Rodinei passou por Fausto Vera pela direita, fez boa jogada e tocou para Gabigol, que dominou e finalizou cruzado no canto direito de Cássio.

No decorrer da etapa final, o Flamengo administrou a partida com posse de bola e envolvendo o time do Corinthians, que se organizou para fechar a defesa e impedir mais gols para o Rubro-negro até o fim da partida.