Mais Lidas

Astro do United, Cristiano Ronaldo treina normalmente após levar bronca do técnico

Sem indiretas para Erik ten Hag, craque português publica fotos nas redes sociais

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo -
Rio - O atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, publicou fotos do seu treino nesta quinta-feira (4) nas redes sociais, no Centro de Treinamento de Carrington, na Inglaterra. O registro vem um dia depois do craque português ter levado bronca do técnico Erik ten Hag, durante entrevista coletiva após amistoso com Royal Vallecano. A equipe dos Red Devils se preparam para o início da nova temporada na Premier League neste fim de semana.
Na ocasião, o treinador do United classificou a atitude de Ronaldo como "inaceitável" após o atacante e outros jogadores terem deixado mais cedo o campo na partida com o Royal Vallecano. Na publicação do craque português, não há nenhuma referência a Erik ten Hag.
O amistoso foi a única partida que Cristiano Ronaldo participou durante a pré-temporada do United. O atacante ficou fora de seis jogos do clube inglês. Após o rumor de que o jogador estaria interessado em deixar os Red Devils, o veterano se manifestou nas redes sociais e afirmou que as notícias são "mentirosas".
A estreia do Manchester United na temporada 2022/23 será no próximo domingo, contra o Brighton, às 10h (horário de Brasília), no Old Trafford. De acordo com a imprensa inglesa, Ronaldo deve iniciar a partida no banco de reservas.