Mais Lidas

Cano na caça ao líder!

Tricolor recupera a terceira posição no Brasileirão e fica próximo do topo da tabela

Ontem foi um domingo de reencontro com o Maracanã, após quase um mês, e de festa com os mais de 46 mil torcedores presentes e querendo mais uma vitória para encostar no vice-líder Corinthians. A atuação esteve longe de ser brilhante, mas o Fluminense conseguiu o principal objetivo ao vencer o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Germán Cano.

Em um clima de festa, Cano tratou de dar o presente para a torcida e para ele, que completou 50 jogos pelo Fluminense, logo no primeiro minuto. Na já conhecida marcação sob pressão no ataque, Matheus Martins roubou a bola e o argentino tabelou com Ganso, recebeu de calcanhar e chutou para abrir o placar. Foi o 30º gol do argentino na temporada.

Não tem nenhum jogador no mundo que tenha feito mais gols que Germán Cano em 2022. O argentino destaque do Fluminense supera até nomes como Kylian Mbappé e Karim Benzema.

No restante da etapa inicial o Cuiabá equilibrou o jogo, mas sem efetividade. No segundo tempo, o Fluminense encontrou mais espaços, mas as escolhas de jogadas não foram as melhores.

Empurrado pela torcida, o Fluminense apostou na velocidade nos contra-ataques, porém parou nas grandes defesas do goleiro Walter. O Cuiabá voltou a ficar contra às cordas e só se defendeu até o fim da partida.