Mais Lidas

Neymar estaria avaliando retorno ao Santos e dupla com jogador do Fluminense após a Copa

Atacante, de 30 anos, tem contrato até 2027 com o PSG

NEYMAR
NEYMAR -
Rio - O atacante Neymar, de 30 anos, vem vivendo um ótimo começo de temporada pelo PSG. No entanto, o brasileiro deu uma declaração em uma live, que foi vista como brincadeira, mas pode ser séria a respeito do seu futuro. De acordo com a coluna "Futebol ETC", do portal "Metropoles", o camisa 10 pode pintar no Santos depois da Copa do Mundo.
"Se Deus quiser, um dia eu e Ganso voltaremos pro Peixão… Tenho conversado com ele sobre nosso retorno… Quem sabe depois da Copa, haha. Tá nas mãos de Deus, mas estou com saudades da Vila Belmiro e da torcida do nosso Peixão", disse Neymar na live.
Neymar tem contrato com o PSG até o fim de 2027. O atacante, de 30 anos, já disse algumas vezes que a Copa do Catar será um divisor de águas na sua carreira. O camisa 10 admite, inclusive, que a competição seja seu último mundial.
Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2023. Recentemente em jogo do clube carioca contra o Santos, ele afirmou que pode voltar ao Peixe para encerrar a carreira. Juntos, os dois atuaram no Alvinegro e foram campeões da Libertadores de 2011.
NEYMAR Lucas Figueiredo/CBF
Neymar Jr Reprodução/PSG