Mais Lidas

Duelo de times do G6

Dorival Júnior vai escalar a equipe alternativa que tem atuado no Brasileirão

Victor Hugo tem feito ótimas partidas com o Manto Sagrado
Victor Hugo tem feito ótimas partidas com o Manto Sagrado -

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam hoje, às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será um esquenta para o duelo de quarta-feira, quando as equipes vão duelar na Arena da Baixada, pelo jogo de volta quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o confronto no Maracanã terminou empatado em 0 a 0.

Como tem acontecido em todos os jogos do Mengão no Maraca, o estádio estará lotado de famílias torcendo e aproveitando para comemorar o Dia dos Pais. Todos os ingressos já foram comercializados. A expectativa é de que Dorival Júnior escale a "equipe B", com Marinho, Victor Hugo e Cebolinha. Mesmo sendo considerado um time alternativo, tem jogadores de alto nível e que estão fazendo ótimas partidas. Thiago Maia também deve ser titular. O volante não poderá jogar a partida da Copa do Brasil por estar suspenso, dessa forma, o treinador deve escalá-lo na equipe inicial.

No Furacão, a grande esperança está no jovem Vitor Roque. A joia tem despertado o interesse de grandes clubes da Europa. Real Madrid, da Espanha, e Juventus, da Itália, estão entre as equipes que já sondaram a situação do atacante de 17 anos. O contrato de Roque com o Furacão vai até 2027. Hoje, o clube tem 100% dos direitos do atleta. A multa rescisória para o mercado europeu é de 100 milhões de euros.

O duelo de Rubro-Negros também será o duelo entre o quarto e quinto colocado no Brasileirão. O Athletico-PR tem 37 pontos e o Flamengo vem logo atrás, com 36. Em 71 jogos disputados entre as equipes, o Mais Querido soma 27 vitórias, contra 26 do Athletico-PR, além de 18 empates.

A expectativa é de que seja um grande jogo, com os dois times buscando a vitória para se manter no G6 do Brasileiro.