Mais Lidas

Campeão da Libertadores é preso por tentar roubar casa na Argentina

Ex-jogador do River Plate entrou armado em uma residência e realizou disparos

Ezequiel Cirigliano foi preso por tentar roubar casa
Ezequiel Cirigliano foi preso por tentar roubar casa -
Nesta segunda-feira, o ex-jogador do River Plate, Ezequiel Cirigliano foi preso por tentativa de roubo a uma casa no bairro de Caseres, na cidade de Tres de Febrero, na Argentina. Ele estava armado e realizou disparos, segundo a polícia local. Detido, Cirigliano é acusado de porte ilegal de armas e invasão a domicílio.
Cirigliano já tinha passagem pela polícia. Em 2015, ano em que o River Plate venceu a Libertadores, ele foi detido por dirigir bêbado um veículo sem registro. Ele também resistiu à prisão na ocasião. Por causa do episódio, o jogador foi afastado do clube.
Atualmente com 30 anos, Cirigliano surgiu como promessa do River Plate e chegou a jogar no Verona, da Itália. Depois, começou a rodar por clubes pelo mundo, como Dallas (EUA), Tigre, Tucumán, Zacatepec (México), San Luis de Quillota e Godoy Cruz, da Argentina.
Em fevereiro, foi reportado pela imprensa argentina que Ezequiel havia acertado com o Cynthialbalonga Calcio, da quarta divisão da Itália.
O jogador também teve passagens pelas seleções de base da Argentina e disputou o Sul-Americano e o Mundial sub-17 em 2019.
Ezequiel Cirigliano foi preso por tentar roubar casa Foto: Reprodução
Ezequiel Cirigliano foi preso por tentar roubar casa Foto: Reprodução