Mais Lidas

Agora é Copa do Brasil

No jogo de ida, Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0, no Maracanã

Arrascaeta tem sido o principal garçom da equipe rubro-negra
Arrascaeta tem sido o principal garçom da equipe rubro-negra -

A Arena da Baixada vai virar um caldeirão no duelo de Rubro-Negros pela Copa do Brasil. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam hoje, às 21h30, pelas quartas de final do torneio. No primeiro duelo, a partida terminou empatada em 0 a 0. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis. O vencedor enfrenta quem passar de América-MG e São Paulo.

Para o confronto, Dorival Júnior não poderá contar com David Luiz e Thiago Maia, suspensos. Fabrício Bruno e Vidal devem ser os substitutos. A boa notícia fica pela participação de Arrascaeta e Gabigol. A dupla foi absolvida da denúncia no STJD, por lances na partida de ida, que terminou empatada sem gols no Maracanã.

Do outro lado, o Athletico-PR não terá Christian, Marlos e Cirino, no departamento médico, além de Orejuela e Vitor Roque, que já defenderam outras equipes nesta edição da Copa do Brasil.

O último duelo entre as equipes aconteceu no domingo passado. Com o Maracanã lotado e os dois times com jogadores considerados reservas, o Flamengo não teve pena e passou o carro em cima do Athletico-PR por 5 a 0. O grande destaque da partida foi Fabrício Bruno, que nunca tinha balançado as redes com o Manto Sagrado e acabou fazendo logo dois gols. Ayrton, Lázaro e Pedro completaram a goleada arrasadora.

Dessa vez, Dorival Júnior e Felipão vão montar a equipe com o que tem de melhor. Todos os ingressos foram comercializados e a expectativa é de que seja um grande jogo.