Mais Lidas

Fluzão pega o Coritiba

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Coxa venceu o duelo por 3 a 2

Colombiano caiu como uma luva no time Tricolor e está vivendo grande momento na temporada
Colombiano caiu como uma luva no time Tricolor e está vivendo grande momento na temporada -

O Fluminense recebe hoje o Coritiba, no Maracanã, às 19h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma classificação heroica na Copa do Brasil, contra o Fortaleza, a equipe de Fernando Diniz vira a chave para a Série A e precisa da vitória para evitar riscos de deixar o G4. O clube das Laranjeiras é o quarto colocado do campeonato, com 38 pontos conquistados. Para o duelo, o Tricolor deve entrar em campo com o que tiver de melhor. A expectativa de gols fica por conta do trio Jhon Arias, Germán Cano e Paulo Henrique Ganso.

Enquanto isso, o Coxa vive uma crise e terá a estreia do treinador Guto Ferreira. Com a chegada do técnico, o Alviverde quer quebrar uma sequência de três derrotas seguidas e conquistar o seu primeiro triunfo como visitante. O Coritiba está na zona de rebaixamento da Série A, com 22 pontos.

Apesar de não ter tido muito tempo para treinar a equipe, Guto Ferreira fez alguns testes no time. Um deles, foi colocar o lateral-esquerdo Egídio atuando como ponta, aberto pelo lado esquerdo. Guilherme Biro é a opção na lateral.

Nos últimos 20 jogos disputados entre as equipes, o Fluminense soma seis vitórias, o Coritiba seis, além de oito empates. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Alviverde venceu por 3 a 2.