Mais Lidas

Agora é Copa do Brasil

Apesar de ser visto como favorito, o Flamengo adota cautela para o confronto

Arrascaeta estará em campo contra o São Paulo, no Morumbi
Arrascaeta estará em campo contra o São Paulo, no Morumbi -

A bola rola hoje às 21h30, no Morumbi, para o primeiro confronto entre Flamengo e São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. Depois de ter descansado os titulares contra o Palmeiras, no último domingo, Dorival Júnior vai iniciar a partida com a escalação que o flamenguista já sabe na ponta da língua.

O São Paulo terá alguns desfalques, o que pode facilitar a vida do Mengão. O volante Gabriel Neves teve um trauma diagnosticado no tornozelo direito e está fora do duelo. Outra baixa importante é o experiente Miranda. O zagueiro está suspenso devido a expulsão no jogo da volta das quartas de final, contra o América-MG. Os reforços recentes Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme não estão inscritos na Copa do Brasil.

A expectativa é de que o Morumbi esteja lotado e os Tricolores prometem fazer uma grande festa. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Ainda assim, os torcedores do Mengão não devem ser preocupar. A equipe Rubro-Negra é formada por jogadores que estão acostumados a disputarem grandes campeonatos e gostam de jogar com a pressão dos adversários. O quarteto Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro e Pedro vão com tudo para trazer um bom resultado para a segunda partida, que será disputada no "infernal" Maracanã.

Por falar em Maraca lotado, a Nação vem dando provas do seu amor a cada partida. Para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, que será apenas no dia 14 de setembro, já foram vendidos mais de 45 mil ingressos de forma antecipada. Ninguém quer ficar de fora de um duelo entre duas das equipes mais vitoriosas do futebol brasileiro.