Mais Lidas

Maracanã vai tremer!

André participou normalmente do último treinamento e deve ser titular

André, do Fluminense, projeta jogo difícil contra o Botafogo
André, do Fluminense, projeta jogo difícil contra o Botafogo -

Fluminense e Corinthians começam a decidir hoje, às 19h30, no Maracanã, quem será um dos finalistas da Copa do Brasil. A torcida Tricolor promete fazer uma festa inesquecível para apoiar o Fluzão nesse primeiro desafio. E ao que tudo indica, Fernando Diniz vai com força máxima para a partida. O volante André, se apresentou melhor e participou do último treinamento com o restante do elenco. O jovem está se recuperando de um quadro de febre. As informações são do portal "NetFlu". A presença do jogador ainda não está confirmada, pelo risco de André ter uma recaída. No entanto, a tendência é que o volante tenha condições de jogo. Caso não possa jogar, o jovem será substituído por Martinelli ou Felipe Melo.

No lado paulista, Vitor Pereira terá dores de cabeça para escalar o time. O meia Giuliano não foi relacionado para o duelo, o motivo não foi divulgado. Além dele, ficaram fora da viagem o lateral-direito Rafael Ramos (início de transição do departamento médico para o campo), Raul Gustavo (dores no músculo adutor da coxa direita), Maycon (treino de força e academia), Paulinho (cirurgia no joelho esquerdo) e Júnior Moraes e Roni (dores no joelho direito). O zagueiro Bruno Méndez, que já atuou na Copa do Brasil pelo Internacional, também não estará em campo.

Até o momento, mais de 50 mil ingressos foram vendidos. Restante pouco mais de 4 mil entradas para serem comercializadas. O Maraca vai tremer!