Mais Lidas

Clássico na base

Vasco e Botafogo ficam empatados em 1 a 1

Estrella comemora o gol no clássico contra o Botafogo no Sub-17
Estrella comemora o gol no clássico contra o Botafogo no Sub-17 -

O Vasco da Gama empatou com o Botafogo por 1 a 1, na tarde de ontem, no CEFAT, em Niterói, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Estrella fez o gol cruzmaltino, que agora soma cinco pontos. O próximo compromisso da equipe comandada por Gustavo Almeida será no sábado contra o Flamengo, na Gávea, pela quinta rodada do Carioca.

O gol vascaíno saiu no primeiro tempo. Rayan invadiu pela direita e, na saída do goleiro, tocou para trás. Estrella chegou para empurrar, mas o zagueiro conseguiu desviar. Na sequência, Matheus chutou e a bola desviou mais uma vez na defesa. Aos 35, Rayan abriu para Paulinho que cruzou para Estrella cabecear e abrir o placar: Vasco 1 a 0. A pressão vascaína continuou e Rayan chutou forte de fora da área, obrigado o goleiro a jogar para a linha de fundo.

No início da segunda etapa, aos 3 minutos, GB invadiu pela esquerda e finalizou na saída do goleiro, que conseguiu defender. Aos 5, Fabiano foi no alto e, de cabeça, empatou o placar. Dois minutos depois, Gustavinho recupera no campo de ataque e serve Estrella, que finaliza de fora da área, mas o goleiro defende. Aos 9, mais uma vez Estrella finaliza de fora da área, a bola passa com perigo à esquerda do gol adversário.

Aos 41, o Cruzmaltino quase aumentou o marcador. André levou pela esquerda, carregou para o meio e serviu Estrella que finalizou de primeira, parando mais uma vez no goleiro do Botafogo.