Mais Lidas

'Olhamos pra cima'

Marçal diz que estar perto do Z4 não assusta

O Botafogo fez mais uma partida abaixo do que se espera. o time de Luís Castro está a dois pontos da zona de rebaixamento, mas para Marçal, não é motivo de preocupação. O lateral-esquerdo declarou que a equipe está mirando a parte alta da tabela do Campeonato Brasileiro. O Glorioso chegou à quinta partida sem vencer, sendo três empates e duas derrotas.

"Acho que a gente não sentiu. A gente sofreu o gol, o jogo ficou mais aberto depois da mudança. Acredito que não foram superiores, foi uma bola. A gente fez um bom jogo, temos que ressaltar esse espírito do time e procurar somar pontos. Obviamente é ruim perder, dentro de casa é um jogo que queríamos ganhar. A gente tem criado muito e não tem concluído a gol. Não olhamos pra baixo, olhamos pra cima, é focar e tentar dar o melhor pra gente subir na tabela".

O técnico botafoguense terá a semana livre para tentar recuperar a confiança do elenco e se recuperar na competição. O time de General Severiano volta a campo no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão. Uma vitória será importantíssima para o Botafogo se afastar da zona de rebaixamento e respirar.