Mais Lidas

Após sofrer assalto e agressões, jogador deixa o Barcelona e vai para o Chelsea

Negócio também inclui a transferência de outro atleta ao clube inglês

Aubameyang perdeu espaço no Barcelona com as chegadas de Lewandowski e Raphinha
Aubameyang perdeu espaço no Barcelona com as chegadas de Lewandowski e Raphinha -
O Chelsea chegou a um acordo com o Barcelona para a contratação de Pierre Aubameyang. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o valor da negociação é de 14 milhões de euros (R$ 72 milhões), além da ida do lateral-esquerdo Marcos Alonso ao Barça. Pretendido pelo treinador Thomas Tuchel, o jogador irá comandar o ataque dos Blues após as saídas de Lukaku e Timo Werner.
O jogador, de 33 anos, viveu recentemente um momento difícil na Espanha. Ele teve sua casa assaltada e foi agredido ao lado da esposa. O gabonês afirmou que não estava se sentindo mais seguro em sua residência, após o ocorrido. 
Aubameyang chegou ao Barcelona no início deste ano, mas perdeu espaço na temporada com a chegada de Lewandowski, Raphinha e de outros reforços. De casa nova, o centroavante assinará um contrato de dois anos com os Chelsea. Além dele, os Blues já haviam contratado Sterling para o setor ofensivo.
Apesar de ter para a lateral Jordi Alba e o jovem Balde, o Barcelona já tinha um interesse antigo por Marcos Alonso. Ele vai firmar um vínculo de três temporadas.