Mais Lidas

Técnico do PSG diz que Neymar 'aceitou bem' o banco de reservas em vitória sobre o Nantes

Craque da Seleção Brasileira entrou aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Mbappé

Neymar ficou no banco de reservas e entrou no lugar de Mbappé no duelo do PSG com o Nantes, pela Ligue 1
Neymar ficou no banco de reservas e entrou no lugar de Mbappé no duelo do PSG com o Nantes, pela Ligue 1 -
Reserva na vitória do PSG sobre o Nantes no último sábado, pela Ligue 1, o atacante Neymar não ficou chateado com a decisão do técnico Christophe Galtier. Após o jogo, o comandante francês disse que conversou com o camisa 10, que entendeu bem a situação.
"Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído para Toulouse com fadiga e recebeu pancadas. Tomei a decisão, e ele aceitou bem", declarou Galtier.
O PSG bateu o Nantes por 3 a 0, com dois gols de Mbappé é um de Nuno Mendes. Neymar entrou aos 18 minutos da etapa final, no lugar do camisa 7, e pela primeira vez na temporada não balançou as redes em um jogo oficial.
O próximo duelo do Paris Saint-Germain, certamente com Neymar de titular, será com a Juventus, terça-feira, na estreia da Champions League. Christophe Galtier falou sobre a primeira partida dos parisienses na competição continental.

"Estamos bem, estamos marcando gols. O estado de espírito dos jogadores é muito bom. Eles mostram um forte desejo de estar conectados no campo. A Champions League é outro nível, será um jogo diferente contra a Juve. Teremos que fazer muito esforço, ficar muito compactos defensivamente, mesmo que queiramos marcar gols", frisou.