Mais Lidas

Atlético-MG confirma que Hulk teve uma 'pequena lesão muscular' constatada

Hulk sofreu a lesão durante o jogo contra o Atlético-GO, no fim de semana; com o problema muscular confirmado, ele deve desfalcar o Galo na próxima rodada

Hulk
Hulk -
Nesta segunda-feira, o Atlético-MG confirmou que Hulk teve "uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda". O atacante já deu início ao tratamento, mas a tendência é de que ele desfalque o Galo na próxima rodada do Brasileirão. 
A lesão aconteceu durante a vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-GO por 2 a 0. O atacante sentiu uma fisgada e precisou ser substituído aos 24 minutos da etapa final. 
"Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time quarta-feira", havia dito Hulk, ao Premiere.
Com a provável baixa do atacante, o Galo volta a campo já nesta quarta-feira, às 17h, para enfrentar o Red Bull Bragantino no Mineirão. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão.
Se o camisa 7 não estiver à disposição, o técnico Cuca pode montar o ataque do Atlético-MG com Eduardo Sasha e Vargas. Além deles, Alan Kardec, que se recuperou de dores no quadril, também é aparece como opção.