Mais Lidas

Mais uma final PRA CONTA!

Com show de Arrascaeta, Flamengo vence o São Paulo e está na decisão da Copa do Brasil

O Flamengo está em mais uma decisão da temporada. A copa da vez é a do Brasil, após mais uma vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, no Maracanã, na noite de ontem, com um lindo gol de Arrascaeta, no primeiro tempo. O uruguaio protagonizou os principais lances da partida, com dribles, arrancadas e passes decisivos. O Rubro-Negro já tinha uma grande vantagem, já que venceu no Morumbi, por 3 a 1, e soube administrar o resultado durante a partida.

Com a classificação, o Flamengo alcança a sua oitava final de Copa do Brasil, se igualando ao Cruzeiro. O Grêmio é o recordista com nove decisões. O Rubro-Negro foi campeão em 1990, 2006 e 2013, mas ficou com o vice em 1997, 2003, 2004 e 2017.

O adversário do Flamengo na grande decisão da Copa do Brasil será conhecido hoje, quando o Corinthians recebe o Fluminense, às 20h, na Neo Química Arena, em Itaquera.

O único gol do jogo veio quando David Luiz esticou para Pedro: o atacante escora para Éverton Ribeiro, que serve Arrascaeta. O uruguaio invade a área e toca na saída de Jandrei para abrir o placar e aumentar ainda mais a vantagem.

Com o passar do tempo, o São Paulo passou a aceitar a eliminação, enquanto o Flamengo buscou administrar o resultado e esperar o final do jogo. Em um espetáculo, a torcida fez grande festa no Maracanã.