Mais Lidas

O hexa é LOGO ALI!

Brasil teve uma atuação segura do início ao fim e deixou o torcedor esperançoso pela sexta estrela da Copa

Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, o Brasil mostrou que está pronto e goleou a Tunísia por 5 a 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, na França. Os gols foram marcados por Raphinha, duas vezes, Richarlison, Neymar e Pedro, que entrou no segundo tempo e mostrou oportunismo para fechar a goleada. Foi o primeiro gol do atacante do Flamengo, em seu segundo jogo pela Seleção Brasileira, o que dá a ele grande confiança de estar na Mundial daqui a dois meses.

O jogo começou bastante movimentado e o Brasil conseguiu abrir o placar logo aos 11 minutos, com Raphinha. O atacante recebeu um lindo lançamento de Casemiro e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro que estava saindo do gol. A Tunísia empatou 7 minutos depois, com Talbi. O zagueiro marcou de cabeça, após cobrança de falta.

O empate não abateu o Brasil, que voltou a ficar à frente do placar no minuto seguinte. Richarlison recebeu lindo passe de Raphinha, dominou e chutou forte para vencer o goleiro e marcar o segundo do time.

Após cobrança de escanteio, Casemiro é agarrado na área. Pênalti, convertido com extrema categoria por Neymar, deslocando o goleiro como de costume. O Brasil seguiu dando show e marcou o quarto gol, novamente com Raphinha, em lindo chute de fora da área.

Com um jogador a mais, o Brasil voltou do intervalo com Vinícius Júnior e Pedro, nos lugares de Lucas Paquetá e Richarlison. O time ganhou em volume e presença ofensiva, mas perdeu em entrosamento.

Em especial para Pedro, que mostrou oportunismo para finalizar de primeira a bola que sobrou dentro da área para marcar o quinto do Brasil no jogo e o primeiro do atacante pela Seleção Principal. Com esse tento, o atleta pode ter carimbado sua vaga no Catar.