Mais Lidas

Adeus, título BRASILEIRO

Flamengo leva gol nos acréscimos, perde de virada para o Fortaleza e sai do G-4

O Flamengo se complicou de vez na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, o Rubro-Negro perdeu de virada por 3 a 2 para o Fortaleza na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada. Pedro Rocha fez valer a 'lei do ex' e abriu o placar com um golaço, mas Gabi virou o jogo ainda no primeiro tempo. Contudo, Pedro Rocha, mais uma vez, e Caio Alexandre, nos acréscimos, deram a vitória para o Leão do Pici.

Aos 11 minutos, Pedro Rocha driblou David Luiz e João Gomes ainda no meio-campo, partiu em velocidade, cortou Léo Pereira, invadiu a área e bateu forte, sem chances de defesa para Santos. Aos 31, após um toque de bola errado de Ronald, Gabi entrou na área e finalizou. O goleiro Fernando Miguel, por sua vez, foi mal no lance e não impediu o gol do camisa 9. Aos 49, Mateusão foi derrubado por Marcelo Benevenuto. Gabigol bateu o pênalti com categoria e virou o placar: 2 a 1.

A felicidade, contudo, durou pouco. O Fortaleza voltou com uma outra postura para o segundo tempo. Aos 6 minutos, Thiago Galhardo passou por Léo Pereira e cruzou para Pedro Rocha empatar. Aos 48 minutos, Caio Alexandre deu a vitória pro Leão do Pici, após Santos falhar dando rebote para o meio da área.