Mais Lidas

Com gols de Vinicius Junior e Rodrygo, Real Madrid vence mais uma na Liga dos Campeões

Clube espanhol tem 100% de aproveitamento na competição

Vinicius Junior fez um dos gols do Real Madrid
Vinicius Junior fez um dos gols do Real Madrid -
Espanha - No Santiago Bernabeu, o Real Madrid venceu mais uma e seguiu com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Com gols de Vinicius Junior e Rodrygo, o campeão europeu levou a melhor e derrotou o Shakhtar Donetsk por 2 a 1 nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos.
Todos os gols da partida aconteceram no primeiro tempo. Aos 12 minutos, os donos da casa abriram o placar. Tchouámeni fez boa jogada e tocou para Rodrygo, o atacante avançou e tentou o toque para Vinicius Junior, a bola, porém, voltou para o ex-jogador do Santos que finalizou para fazer o primeiro.
O segundo gol dos espanhóis saiu aos 27 minutos. Após bela jogada ofensiva do Real envolvendo Rodrygo, Benzema e Valderde, o autor do primeiro gol serviu Vinicius Junior que finalizou sem chances de defesa para o goleiro Trubin.
Em vantagem, o Real relaxou e sofreu um gol antes do intervalo. Mykhaylichenko chegou bem pela esquerda e acionou Zubkov, o atacante levou a melhor sobre Alaba e finalizou para diminuir para o Shakhtar Donetsk. 
No segundo tempo, o Real administrou a vantagem e saiu com a vitória. Na próxima rodada, o clube espanhol vai voltará a encarar o clube ucraniano, na terça que vem, fora de casa. No outro confronto do grupo, o Celtics irá receber o RB Leipzig, na Escócia.
O clube espanhol lidera o grupo F da Liga dos Campeões com 9 pontos, o Shakhtar está  em segundo lugar com 4. Na terceira posição aparece a equipe alemã com 3 pontos e em último, com apenas um ponto, está a equipe da Escócia.