Mais Lidas

Joia do Mengo resolve

Jovem Matheus França e Marinho marcaram na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá

A garotada Rubro-Negra que estava no banco comemorou bastante o gol marcado por Matheus
A garotada Rubro-Negra que estava no banco comemorou bastante o gol marcado por Matheus -

Com a cabeça no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quarta-feira contra o Corinthians, o Flamengo não precisou de um bom futebol dos reservas para vencer o Cuiabá na Arena Pantanal por 2 a 1, pelo Brasileirão. Bastou Everton Cebolinha e Marinho conseguirem fazer algumas jogadas no segundo tempo para os gols saírem. Um deles do próprio camisa 31, de pênalti, e o outro de Matheus França, que entrou muito bem. Rafael Gava diminuiu no fim.

Poucas chances no 1º tempo

Faltou ao Flamengo maior volume de jogo e impor a pressão característica na marcação. Mas também boas atuações individuais. Como resultado, poucas chances de gol. As melhores saíram num cruzamento que Mateusão fez o pivô e Vidal chutou rente à trave, e numa jogada individual de Everton Cebolinha, que parou no goleiro do Cuiabá.

Flamengo desencanta

Aos 12, Matheus França abriu o placar em jogada com participação de Cebolinha e Marinho, que jogavam mal, mas se tornaram decisivos.

A vitória foi resolvida oito minutos depois, com Marinho marcando o segundo em pênalti, que ele mesmo sofreu. Com o placar, o Mais Querido ficou mais leve e Cebolinha perdeu duas grandes chances. Nos acréscimos, Diego perdeu a bola perto da área e Rafael Gava diminuiu pro Cuiabá.