Mais Lidas

Tudo igual e agora é no Maraca

Flamengo teve chances de sair com a vitória na ida da Copa do Brasil, mas parou em Cássio

Tudo aberto na decisão. Ontem, o Flamengo empatou com o Corinthians em 0 a 0 na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro teve boas chances de gol e até carimbou uma bola no travessão, mas não conseguiu sair de São Paulo com a vantagem.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Em caso de novo empate por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis. Se houver um vencedor no tempo regulamentar, esta equipe será a campeã da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi estudado e sem grandes emoções. Apesar disso, o Flamengo começou melhor e conseguiu criar três chances reais de gol. O Corinthians cresceu de produção na reta final e quase abriu o placar num vacilo de Léo Pereira. Yuri Alberto driblou David Luiz, mas Thiago Maia apareceu na "hora H" e travou a finalização.

O Flamengo voltou ligado do intervalo e dominou o Corinthians durante boa parte da etapa complementar. Nesse cenário, o time construiu melhores chances e passou muito perto de abrir o placar. No fim, após um cruzamento na área, a bola tocou levemente no braço de Léo Pereira. O jogo ficou paralisado durante alguns minutos, mas o VAR não recomendou a revisão do lance. A partida ainda ficou paralisada, mas voltou e o placar seguiu igual.