Mais Lidas

Que vandalismo!

Dirigentes do Sport tentam invadir vestiário

Logo após o encerramento de Sport 1 x 1 Vasco por falta de segurança, alguns dirigentes e jogadores do clube pernambucano tentaram invadir o vestiário do Gigante da Colina na Ilha do Retiro. O diretor executivo cruzmaltino Paulo Bracks detalhou a situação.

"Gostaríamos de estar falando com a imprensa e com torcida vascaína. Mas estamos presos dentro do vestiário na Ilha do Retiro. Uma situação constrangedora e perigosa. O vestiário tem duas portas, mas uma está quebrada com os nossos baús segurando. Houve uma tentativa de invasão ao vestiário. A gente teve profissionais, atletas e staff agredidos após o término da partida. O árbitro nos convocou para uma reunião. Representantes de cada lado, mandante, visitante e com a Polícia Militar presente. Por falta de segurança, o árbitro deu o jogo por encerrado. Uma decisão sensata, para que se evitasse uma tragédia maior. O resultado de campo foi mantido e a partida encerrada", disse Paulo Bracks.

Sobre a invasão ao gramado, torcedores do Sport romperam as barreiras da arquibancada e se dirigiram ao campo, enquanto os jogadores do Vasco corriam rumo ao vestiário. Profissionais de saúde que se encontravam no local prestando assistência nas ambulâncias acabaram agredidos pelos invasores. Um deles, inclusive, teve de ser contido por jogadores da equipe pernambucana.