Mais Lidas

Zagueiro do Barcelona se envolve em acidente de carro com torcedora

Ronald Araújo passou com carro por cima do pé da torcedora

Reprodução/El Chiriguito
Reprodução/El Chiriguito -
O zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona, se envolveu em um acidente de carro com uma torcedora, nesta segunda-feira (31), na saída do centro de treinamento do clube. O jogador, que atendia os fãs dentro do carro, passou com o pneu por cima do pé de uma torcedora. 
O canal espanhol "El Chiriguito" registrou as imagens no momento que o jogador uruguaio atinge o pé da torcedora. Segundo informações da imprensa local, Ronald Araújo e o Barcelona prestaram assistência médica à mulher logo após o acidente. 
Ronald Araújo se recupera de uma lesão e é dúvida para a Copa do Mundo. O jogador não atua desde setembro, quando lesionou o tendão da coxa esquerda, e corre contra o tempo para ficar à disposição do Barcelona e da seleção do Uruguai. 
O Barcelona é o vice-líder do Campeonato Espanhol com 31 pontos (um a menos que o líder Real Madrid). O clube catalão volta a campo na próxima terça-feira (1), às 17h, contra o Viktoria Plzen, fora de casa, pela última rodada da Liga dos Campeões. O Barça já está eliminado da competição.