Mais Lidas

Os 26 homens de Tite!

Treinador anunciará hoje os jogadores que disputarão a Copa do Mundo do Catar

Tite é o técnico da seleção brasileira
Tite é o técnico da seleção brasileira -

A espera está chegando ao fim! O técnico Tite convoca hoje, às 13h, na sede da CBF, no Rio, os 26 nomes que representarão o Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Catar. A estreia será no próximo dia 24, contra a Sérvia, às 16h. 

Antes, no dia 14, os jogadores convocados se apresentarão em Turim, na Itália, para o início da preparação. A delegação viajará para Doha, no Catar, no dia 19.

No último dia 21, a CBF enviou a pré-lista com 55 jogadores para a Fifa. Porém, no ciclo para a Copa, alguns nomes estiveram presentes na maioria das convocações e não serão surpresas na lista final. Entre eles: os goleiros Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); os laterais Danilo (Juventus) e Alex Sandro (Juventus); os zagueiros Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG) e Éder Militão (Real Madrid); os meias Casemiro (Manchester United), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Newcastle) e Lucas Paquetá (West Ham); e os atacantes Neymar (PSG), Vini Jr. (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham) e Antony (Manchester United).