Mais Lidas

Em simulação do game Fifa, Argentina vence Brasil e é campeã da Copa do Mundo

Jogo desenvolvido pela EA Sports acertou os últimos três vencedores do torneio

Os confrontos de mata-mata da Copa do Mundo, segundo simulação do game Fifa
Os confrontos de mata-mata da Copa do Mundo, segundo simulação do game Fifa -
A EA Sports, desenvolvedora do game Fifa, divulgou o resultado de uma simulação da Copa do Mundo no game. E não é boa para o Brasil, que perdeu a final para a Argentina.
Nas últimas três edições do torneio, em 2010, 2014 e 2018, a simulação do game acertou os campeões (Espanha, Alemanha e França).

Como foi a simulação da Copa do Mundo

Segundo a EA Sports, Brasil, Argentina, França e Alemanha foram os primeiros de seus grupos com 100% de aproveitamento, enquanto a Inglaterra ficou atrás dos Estados Unidos.
No mata-mata, o Brasil passou por Coreia do Sul nas oitavas de final, Alemanha, nas quartas. Na semifinal, passa por Portugal nos pênaltis. Já a Argentina superou Dinamarca, Holanda e França.
Na final, Messi fez o gol que garantiu a vitória sobre o Brasil por 1 a 0. E a França superou Portugal na disputa pelo terceiro lugar.

Desempenho dos jogadores

Na simulação utilizando o jogo Fifa Copa do Mundo, que será lançado nos próximos dias, Messi foi o artilheiro, com oito gols, e o melhor jogador. E o argentino Emiliano Martínez foi o melhor goleiro.
Pelo Brasil, Richarlison e Vini Jr. foram os goleadores, com cinco gols cada um. E Alisson foi um dos goleiros menos vazados do torneio.