Mais Lidas

Os crias salvaram

Matheuzinho e Werton marcaram pro Mengo

Matheuzinho atuou como atacante e teve atuação convincente
Matheuzinho atuou como atacante e teve atuação convincente -

Em ritmo de férias, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Juventude no Alfredo Jaconi, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com menos de um minuto, Matheuzinho colocou o Fla em vantagem, mas Paulo Henrique e Jadson viraram para a equipe de Caxias. Ainda assim, o Rubro-Negro não desistiu da partida e deixou tudo igual com Werton, que marcou seu primeiro gol pelo profissional, já nos minutos finais do duelo.

O Flamengo não perdeu tempo e abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. De perna esquerda, Rodinei levantou bola na área para Cebolinha. O camisa 11, por sua vez, ajeitou de cabeça para Matheuzinho, que apareceu livre na pequena área para balançar as redes do Juventude.

Aos 35 minutos, Paulo Henrique recebeu ótimo lançamento de Vitor Mendes, invadiu a área e bateu cruzado para deixar tudo igual.

Já aos 42, Paulo Henrique fez boa jogada individual pelo lado direito e cruzou na medida para Jadson cabecear e colocar o Juventude em vantagem.

Na reta final, o garoto Werton salvou o time da derrota. Aos 44 minutos do segundo tempo, a bola chegou ao atacante, que estava de costas para o marcador. Ele, então, girou o corpo e bateu forte para dar números finais ao confronto.