Mais Lidas

Vinicius Junior, Paquetá e outros jogadores que atuam na Europa se apresentam a seleção brasileira

Neymar e Marquinhos tiveram problemas com voo e vão perder primeiro treino

Vinicius Junior chega a Turim
Vinicius Junior chega a Turim -
Rio - Após a chegada dos jogadores que atuam no futebol brasileiro no último domingo, esta segunda-feira foi dia da delegação da Seleção receber, em Turim, os atletas que atuam no futebol europeu. As únicas ausências foram Neymar e Marquinhos, do PSG, que tiveram problemas no voo e vão chegar mais tarde a cidade italiana. Os dois vão perder o primeiro treino do Brasil.
Os primeiros jogadores a desembarcarem foram Vinicius Junior e Éder Militão, do Real Madrid. Depois vieram outros destaques como Richarlison, do Tottenham, Lucas Paquetá, do West Ham, Daniel Alves, do Pumas, Rodrygo, também do Real, e Raphinha, do Barcelona.
Um grupo de torcedores brasileiros se aglomerou na frente do hotel próximo ao CT da Juventus para recepcionar os jogadores. O primeiro treinamento será comandado na parte da tarde, com as primeiras avaliações físicas dos jogadores que atuaram no fim de semana na Europa.
Em busca do hexa, a seleção brasileira fará a sua estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24 contra a Sérvia. A partida vai acontecer às 16 horas (no horário de Brasília) no Catar.