Mais Lidas

'Um novo Arias'

Tricolor quer encontrar mais surpresas no mercado

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, fez uma análise sobre como o Tricolor deve se comportar na pré-temporada e deu o exemplo de Jhon Arias ao citar possíveis "achados" no mercado da bola. O treinador também voltou a falar sobre a diferença de orçamento do clube carioca para os rivais.

"Nosso orçamento não permite investimento do nível dos nossos adversários. Precisamos montar uma estrutura para manter o nosso grupo e conseguir contratações pontuais. Não iremos contratar o Gerson, por exemplo, mas podemos buscar um "novo Jhon Arias" na América do Sul. Mas é difícil acertar dessa forma, mas vamos trabalhar para isso", disse o comandante.

Além de ressaltar o bom futebol jogado pela equipe em boa parte do ano, o treinador também ressaltou que o elenco jamais tirou o pé do acelerador no Brasileiro, mesmo após conseguir cumprir seus objetivos na competição.

"O time merece parabéns pela forma como se empenhou, por ter feito grandes jogos na temporada, não apenas para o torcedor do Fluminense, mas para aqueles que gostam de bom futebol. No fim, mesmo com a vaga garantida na Libertadores se esforçou e terminou a competição com a moral lá em cima", afirmou.