Mais Lidas

Globo define narrador para a partida de abertura da Copa do Mundo; Galvão estreia no jogo da Seleção

Galvão já recebeu alta do hospital, mas ainda aguarda um teste negativo para viajar ao Catar; assim, Luís Roberto narrará o jogo de abertura do Mundial

Copa do Mundo no Catar será de 20 de novembro a 18 de dezembro
Copa do Mundo no Catar será de 20 de novembro a 18 de dezembro -
Após ser internado com Covid-19, Galvão Bueno recebeu alta do hospital. No entanto, ele não narrará a partida de abertura da Copa do Mundo do Catar. Isso porque ele ainda aguarda um teste negativo para poder viajar ao país do Oriente Médio.
Dessa forma, a TV Globo definiu que Luís Roberto irá narrar o confronto de abertura do Mundial, que será entre Catar e Equador. O duelo está marcado para este domingo, às 13h (de Brasília), no Al Bayt Stadium.
Galvão, por sua vez, estreia no primeiro jogo do Brasil na Copa. A Seleção enfrentará a Sérvia na quinta-feira da semana que vem, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. 
"Estou passando aqui para dar um recadinho. (Na verdade,) Dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Tome cuidado. Mas estou passando aqui para dizer a vocês que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o (teste) negativo - coisa aí de dois dias -, para pegar o avião, ir embora para o Catar. O Catar é logo ali. A Copa vem aí. Tamo junto na Copa. Tamo junto dia 24, estreia do Brasil. Brasil e Sérvia. Quinta-feira da próxima semana, quatro da tarde. Tamo junto, que venha o hexa", disse Galvão.