Mais Lidas

Globo vê Tiago Leifert como opção para o lugar de Galvão e quer mantê-lo em seu time de esportes

Ex-apresentador do 'BBB' assinou com sua antiga emissora para transmitir jogos da Copa do Mundo no Globoplay

Tiago Leifert volta à Globo para narrar jogos da Copa
Tiago Leifert volta à Globo para narrar jogos da Copa -
Rio - De volta à TV Globo para transmitir jogos da Copa do Mundo no Globoplay, Tiago Leifert é um sonho de consumo de sua antiga emissora para o futuro. De acordo com a "Itatiaia", o canal tem o desejo de mantê-lo em definitivo em seu time para ser a nova cara do esporte após a saída de Galvão Bueno.
Segundo o veículo, o nome de Tiago foi citado inúmeras vezes em reuniões por conta de seu forte apelo comercial e o desejo de dar ao departamento de esportes uma linguagem mais jovem. No entanto, voltar em definitivo à Globo não é um desejo de Tiago neste momento e seria necessário conversas para um acordo. Como Galvão renovou seu contrato até o fim de 2024 e decidiu se aposentar apenas da narração, a emissora ganhou tempo para negociar.
Durante a Copa do Mundo, Tiago narrará um jogo por dia no Globoplay. Nas transmissões, ele terá as companhias do técnico Lisca, do analista de desempenho Thomaz Freitas e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo. O ex-apresentador do "BBB" também comandará pré e pós-jogo das partidas.