Mais Lidas

Seleção tem treino fechado e depois jogadores ganham folga antes de viagem

Delegação brasileira chegará ao Catar no sábado para finalizar preparação para a Copa do Mundo

CBF divulgou a foto oficial da seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo do Catar
CBF divulgou a foto oficial da seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo do Catar -
Pela primeira vez na preparação para a Copa do Mundo, a seleção brasileira fez um treino fechado para a imprensa, que só pôde acompanhar os 15 primeiros minutos. Após a quinta atividade no CT da Juventus, em Turim, na Itália, os jogadores ganharam o resto do dia de folga e se reapresentarão no sábado (19), dia da viagem para o Catar.

Como foi o treino da Seleção

Apesar do treino tático fechado, torcedores que estiveram no local onde treina a Seleção e conseguirem acompanhar parte da atividade. Eles disseram ao 'ge' que o técnico Tite dividiu o grupo novamente em duas equipes, misturando titulares com reversas.
Em um deles, a formação mais próxima do que pode ser o time titular na estreia, contra a Sérvia, teve Danilo, Marquinhos, Bremer (depois Thiago Silva), Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá (depois Fred), Neymar; Antony, Richarlison e Vinicius.
No outro, jogaram Daniel Alves, Eder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred (depois Bruno Guimarães e Everton Ribeiro), Rodrygo; Raphinha, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus (depois Pedro).

Programação até o Catar

Com a folga ao grupo, os jogadores foram liberados da concentração e poderão dormir fora, mas terão que se apresentar na manhã de sábado. Ainda nesta sexta, eles devem ir a uma churrascaria em Turim.
Já no sábado, a viagem para o Catar está programada para 10h30 (de Brasília) e a chegada ao país que sediará a Copa do Mundo deve ser por volta das 17h30 (de Brasília).
A seleção brasileira estreia na quinta-feira (24), contra a Sérvia, pelo Grupo G.