Mais Lidas

Lewandowski se irrita e discute com repórter após questionamento sobre Messi

Atacante polonês negou que tenha qualquer atrito com o craque argentino

Robert Lewandowski em entrevista no Catar
Robert Lewandowski em entrevista no Catar -
Rio - O atacante Robert Lewandowski se irritou com um jornalista durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Catar. Tudo começou quando o repórter perguntou ao polonês sobre um possível atrito com Lionel Messi, já que o centroavante alfinetou o argentino sobre o prêmio Bola de Ouro de 2021. Ao ser questionado se cumprimentaria o camisa 10 da Argentina, Lewa não gostou nada e bateu boca com o profissional.
Veja o diálogo entre os dois:
Repórter: "Se você puder mostrar que está tudo certo com Messi após o que disse na Bola de Ouro, e o Messi respondeu ou não? Tudo está certo com isso ou não?"
Lewandowski: "Por que não? Por que eu não o cumprimentaria? Entre Messi e eu está tudo certo. Não tenho nada contra ele, nunca tive. Por que você está fazendo uma pergunta como essa?"
Repórter: "Só porque você falou sobre o que Messi disse..."
Lewandowski: "O que eu disse?"
Repórter: "Você disse que o Messi falou que você precisava ganhar a Bola de Ouro, mas ele não votou em você"
Lewandowski: "Quando eu disse isso? Onde eu disse isso? Quando e onde?"
Repórter: "Ah, então você não falou sobre isso, ok..."
Lewandowski: "Não. Não me lembro de ter falado isso. Talvez você tenha visto no Instagram que alguém falou isso, mas não eu"
A FALA DE LEWA
Apesar da irritação na coletiva, Lewandowski realmente alfinetou Messi sobre o prêmio. Em entrevista ao ao Pilka Nozna, veículo polonês, o artilheiro afirmou que o jogador do Paris Saint-Germain quebrou sua promessa ao não votar nele para levar o prêmio Bola de Ouro.
"Eu votei nele [Messi] porque aprecio o que ele fez este ano e antes. Messi disse que votaria em mim para a Bola de Ouro, seu ponto de vista mudou depois? Não sei. Não tenho queixas, ele tomou sua decisão e é isso. De qualquer forma, ganhei o prêmio, então foi mais fácil para mim aceitá-lo", afirmou Lewandowski.