Mais Lidas

Rumo ao hexa! Seleção brasileira chega ao Catar para disputa da Copa do Mundo; veja fotos

Após período de preparação na Itália, equipe de Tite desembarcou neste sábado ao país do Mundial

Brasil desembarca no Catar para disputa da Copa do Mundo
Brasil desembarca no Catar para disputa da Copa do Mundo -
Rio - A seleção brasileira, enfim, está no país da Copa do Mundo. Após quase uma semana de preparação em Turim, na Itália, a equipe de Tite desembarcou no Catar na tarde deste sábado (19), por volta das 17h10, para iniciar sua trajetória em busca do hexacampeonato.
O primeiro a descer do avião foi o presidente da Confederação Brasileira de Futebol e chefe da delegação brasileira no Catar, Ednaldo Rodrigues. Em seguida, Tite e os membros de sua comissão técnica apareceram. Por fim, os 26 jogadores desembarcaram e entraram no ônibus, que seguiu para o hotel que servirá de concentração para o Brasil em Doha.
VEJA FOTOS DO DESEMBARQUE DA SELEÇÃO NO CATAR:
Na chegada a Doha, a delegação do Brasil usou o terno especial para a Copa feito pelo estilista Ricardo Almeida. Durante o voo, eles chegaram a trocar de roupa para viajarem mais confortáveis, mas colocaram novamente a vestimenta para pisar no país-sede do Mundial.
O Brasil estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia, no Estádio Lusail. Suíça e Camarões completam o Grupo H.