Mais Lidas

'O time vai ser decidido aqui', afirma Tite na chegada do Brasil ao Catar

Treinador ainda não definiu equipe titular para Copa do Mundo

Brasil desembarca no Catar para disputa da Copa do Mundo
Brasil desembarca no Catar para disputa da Copa do Mundo -
Catar - Em seus primeiros minutos no Catar, o técnico Tite analisou a preparação feita pela seleção brasileira nos últimos dias em Turim, na Itália. Em conversa com a TV Globo logo após desembarcar no país da Copa, na tarde deste sábado, o treinador afirmou que ainda não definiu qual será o time titular do Brasil.
"Simulamos uma carga de trabalho que será importante, tal como se fosse em jogo. Agora são as partes de jogo, definição de equipe, estratégia, bola parada. O time vai ser decidido aqui", declarou Tite.
Questionado sobre a ansiedade para o Mundial, o técnico da seleção brasileira se disse tranquilo com o trabalho realizado até aqui.
"Em paz, eu estou em paz. Pelo trabalho realizado pela comissão técnica, pelos jogadores todos. Mas ao mesmo tempo com naturalidade, pela capacidade mental que teremos que ter em uma competição como essa. Tranquilo, no que é possível", afirmou.
O Brasil estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia, no Estádio Lusail. Suíça e Camarões completam o Grupo H.