Mais Lidas

Confiante no hexa, Neymar exibe sexta estrela no escudo da CBF

Atacante compartilhou a imagem no voo da Itália para o Catar

Neymar coloca sexta estrela no escudo da CBF
Neymar coloca sexta estrela no escudo da CBF -
Rio - Antes de desembarcar no Catar, na tarde deste sábado, Neymar mostrou confiança na conquista do hexacampeonato pela seleção brasileira. Ainda no voo rumo ao país da Copa, o camisa 10 compartilhou uma imagem do escudo da CBF estampado em seu short e aproveitou para colocar uma sexta estrela no local, em referência à possível conquista.
O avião que levou a delegação brasileira pousou em Doha por volta das 17h10 (de Brasília). O primeiro a descer da aeronave foi o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Em seguida, Tite e os membros de sua comissão técnica apareceram. Por fim, os 26 jogadores desembarcaram e entraram no ônibus, que seguiu para o hotel que servirá de concentração para o Brasil em Doha.
Como a Seleção chegou ao Catar já no início da madrugada pelo horário local, as primeiras atividades no país da Copa acontecerão somente neste domingo. O grupo treinará na parte da tarde no Grand Hamad Stadium, que será a base da Brasil durante todo o torneio.
O Brasil estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia, no Estádio Lusail. Suíça e Camarões completam o Grupo H.