Mais Lidas

Polícia do Catar pede que jornalista furtada decida punição ao ladrão

Repórter foi roubada durante uma entrada ao vivo

Repórter furtada revela que polícia do Catar pediu para ela definir punição ao ladrão
Repórter furtada revela que polícia do Catar pediu para ela definir punição ao ladrão -
A repórter argentina Dominique Metzger, que viralizou ao ser assaltada no Catar, revelou em stories publicado no Instagram que a policia local pediu que ela escolhesse de qual forma ela gostaria que o ladrão fosse punido.
Segundo ela, a autoridade local afirmou que o ladrão seria achado pois o país é todo monitorado e pediu que ela escolhesse entre duas punições.
"Teve um momento em que me pediram para escrever o meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: 'O que quer que a justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares'. E eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não, ficaram me perguntando que pena que eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a cinco anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado", afirmou.
Depois de fazer a denuncia, na sexta-feira, a jornalista contou um pouco sobre o tratamento dado às mulheres na delegacia: "Aqui estamos dentro da delegacia. Eles me obrigaram a ir para um setor de espera só para mulheres, porque tudo aqui é divido", completou.
Neste domingo, a repórter mostrou que superou a situação e passou o dia cobrindo a abertura da Copa do Mundo e também o jogo entre Catar e Equador.