Mais Lidas

Raphinha reforça mistério e não revela escalação da Seleção: 'Não posso falar nada'

Brasil estreia na próxima quinta contra a Sérvia, às 16 horas (horário de Brasília)

Raphinha
Raphinha -
Catar - Um dos principais jogadores da seleção brasileira, o atacante Raphinha, de 25 anos, reforçou o mistério feito por Tite nos últimos treinos do Brasil no Catar. Em tom descontraído, o jogador do Barcelona deu a entender que os jogadores sabem, mas que não podem divulgar para a imprensa a escalação da equipe que irá enfrentar a Sérvia na estreia da Copa do Mundo.
"Jogar a gente quer, todo mundo quer estar no campo. Se o Tite fechou para a imprensa, não posso falar nada. Quando joga o Vini ou o Martinelli do lado, a gente ganha velocidade no jogo. Quando joga o Paquetá, a gente joga mais com a bola no pé, sem tanta aceleração. Cada um tem uma característica diferente do outro, e cada jogo pede uma coisa", afirmou.
O atacante falou sobre a alegria de disputar uma Copa do Mundo e disse que o sentimento envolve todo o grupo convocado por Tite para disputar a competição no Catar.
"Primeiramente, me sinto muito privilegiado de estar aqui vivendo este momento na minha carreira. É uma Copa, momento especial para cada jogador. Sonhei muito com esse momento. Hoje posso dizer que estou aqui, trabalhando o máximo para poder ajudar a Seleção a conseguir o nosso objetivo", disse.