Mais Lidas

Tite mantém mistério sobre escalação para estreia na Copa e fecha treino da Seleção

Equipe faz últimos ajustes para duelo contra a Sérvia, na próxima quinta-feira

Vinicius Júnior
Vinicius Júnior -
Rio - A escalação da seleção brasileira para a estreia na Copa do Mundo, na próxima quinta-feira, contra a Sérvia, segue sendo um mistério. Nesta terça-feira, o técnico Tite permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos jogadores e realizou toda atividade com portões fechados. Foi a primeira vez que isso aconteceu desde o início da preparação para o Mundial.
A maior dúvida na escalação é se o treinador iniciará a partida com Vinícius Júnior ou Fred. Uma espécie de "penetra", que teve acesso ao estádio Grand Hamad, onde o Brasil está realizando seus treinos no Catar, flagrou Vini treinando entre os titulares na atividade da última segunda-feira. Na imagem, o meia Fred também aparece, mas entre os reservas.
A tendência, portanto, é que o time do Brasil na estreia da Copa tenha Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.
Nesta quarta-feira, o Brasil realizará seu último treino antes da estreia. Antes, o técnico Tite dará uma entrevista coletiva.
Vinicius Júnior Lucas Figueiredo/CBF
Treino da seleção brasileira em Doha Lucas Figueiredo/CBF