Mais Lidas

Arrascaeta prega respeito à Coreia do Sul e destaca ambição pela vitória: 'Viver cada jogo como uma final'

Meia do Flamengo fará sua estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira

Arrascaeta pregou respeito à seleção da Coreia do Sul
Arrascaeta pregou respeito à seleção da Coreia do Sul -
Catar - Destaque do Flamengo, o meia De Arrascaeta se prepara para a estreia da seleção uruguaia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24), contra a Coréia do Sul. Em entrevista ao canal oficial da Fifa, o jogador comentou sobre sua expectativa para a primeira partida do Uruguai no Mundial do Catar, e pregou respeito aos asiáticos.
"Sabemos que será um adversário muito duro, dinâmico, físico. Estamos assistindo a vídeos para tentar anular os pontos fortes que eles têm e explorar seus pontos fracos. É um adversário a respeitar muito", destacou.
Arrascaeta falou também sobre as expectativas para sua seleção, que traz um misto de jogadores novos e experientes neste Mundial.
"Tem que viver cada jogo como uma final, é um legado que o Uruguai tem. Sabemos da qualidade que temos, do grupo que temos, mas temos que encarar cada jogo sozinho e isso vai nos ajudar a alcançar o que buscamos", disse Arrascaeta, antes de completar:
"Há uma mistura muito bonita de juventude com experiência. Temos jogadores em crescimento, em um grande momento, com uma condição física tremenda e uma presença fantástica nos seus clubes. Somam-se a isto, jogadores que já têm essa hierarquia e experiência comprovada, que estão sempre a apoiar e a dar o seu melhor", finalizou o meia.
Com De Arrascaeta relacionado, o Uruguai enfrentará a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (24), às 10h (horário de Brasília), no Education City Stadium, pela primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo.