Mais Lidas

Globo define data para volta de Luís Roberto às transmissões da Copa do Mundo

Narrador se recuperou de uma sinusite

Luis Roberto se recuperou de uma sinusite
Luis Roberto se recuperou de uma sinusite -
Rio - A Globo já definiu a data de retorno de Luís Roberto para as transmissões da emissora durante a Copa do Mundo 2022. O narrador, de 61 anos, foi diagnosticado recentemente com sinusite e acabou sendo afastado da cobertura dos jogos. Contudo, após uma nova reavaliação, o locutor recebeu liberação para o retorno.
O criador do bordão "Sabe de quem?", está presencialmente no Qatar para a cobertura do torneio e voltará às transmissões neste sábado. A partida escolhida para o grande retorno do narrador foi o confronto decisivo entre Argentina e México, pelo grupo C da Copa do Mundo, às 16h. A informação foi dada primeiramente pelo portal Notícias TV e confirmada pelo Lance.
Junto ao narrador, estarão presentes diretamente do Qatar a dupla de comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores. Para agilizar o processo de retorno, Luís Roberto passou por medicação e chegou a ficar resguardado no quarto do hotel.

Após estar apto a retornar às transmissões, Luís já encara a sequência de duas partidas seguidas. Além do confronto entre Argentina e México, o locutor também será o responsável por transmitir as emoções de Espanha e Alemanha, no domingo, também às 16h.
A última narração de Luís Roberto antes da pausa foi a vitória da seleção francesa contra a Austrália por 4 a 1. Na transmissão os telespectadores chegaram a notar a voz falha do narrador, que posteriormente se justificou: "A alergia me pegou aqui, a sinusite deu o ar da graça, mas de qualquer forma a gente vai fazendo o melhor". Após três dias a voz marcante do comunicador estará de volta.