Mais Lidas

Ney se manifesta após sofrer lesão

Para ele, é uma das fases mais difíceis da carreira

O craque da Seleção tem chances de voltar a jogar no mata-mata
O craque da Seleção tem chances de voltar a jogar no mata-mata -

Neymar se manifestou pela primeira vez após a confirmação de que está fora da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Nas redes sociais, o jogador afirmou ontem que esse se tornou um dos momentos mais difíceis da carreira, mas ressaltou que tem certeza de que terá a chance de retornar para ajudar a Seleção Brasileira ainda no Mundial.

"O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava.

Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão, sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável", publicou.

A lesão mais grave da carreira de Neymar aconteceu no Mundial de 2014, no Brasil. Nas quartas de final contra a Colômbia, o atacante sofreu uma joelhada de Zuñiga e lesionou umas das vértebras. Ele correu o risco de perder os movimentos das pernas caso a lesão fosse em uma região próxima.

Lateral também manda recado

Danilo também se manifestou. Nas redes sociais, o atleta do Brasil prometeu dedicação para voltar a jogar neste Mundial.

"Como sempre digo, tem dois caminhos: chorar e lamentar, ou encarar a situação de frente e sair dela fortalecido. Tem 31 anos que eu escolho a segunda, e tem dado certo. Se for necessário, serão 25 horas de tratamento pra recuperar a tempo de jogar nem que seja um minuto. Enquanto isso, minhas energias estarão com meus companheiros em cada lance do jogo e assim desejo que seja de cada brasileiro! Já falta menos pro retorno", escreveu o jogador.