Mais Lidas

Em treino, Tite testa opções para formação titular da Seleção

Militão e Fred devem ser titulares contra a Suíça, na segunda-feira

Éder Militão, que começou a carreira como lateral direito, será titular contra a Suíça
Éder Militão, que começou a carreira como lateral direito, será titular contra a Suíça -
A seleção brasileira fez o último treino antes do confronto contra a Suíça, e Tite trabalhou com Éder Militão e Fred na equipe titular como substitutos de Danilo e Daniel Alves. A tendência é que os dois jogadores comecem contra a Suíça, segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974, pelo Grupo G.
Na atividade, que teve apenas o aquecimento aberto à imprensa, Tite trabalhou com Éder Militão e Fred inicialmente, com Lucas Paquetá jogando como meia, assim como no sábado, segundo o site 'ge'. O treinador também testou Rodrygo e Everton Ribeiro.
 
Com sintomas de gripe, Paquetá, que chegou a ter febre e ficou fora do treino de sexta, não participou de todo o trabalho, quando Tite fez as observações sobre o substituto de Neymar.
Antony, que não participou dos treinos nos últimos dois dias por causa de sintomas de gripe, voltou a trabalhar entre os reservas. Neymar, em tratamento de entorse do tornozelo direito, ficou no hotel, enquanto Danilo, com o mesmo problema no tornozelo esquerdo, foi até o Estádio Grand Hamad, onde a Seleção treinou neste domingo.
Na coletiva de imprensa, antes do treino, o treinador afirmou que a escalação já estava definida. A Seleção deve ir a campo com: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva eAlex Sandro; Casemiro, Fred (Rodrygo) e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.