Mais Lidas

Campeão mundial de Boxe acusa Messi de limpar chão com camisa do México e o ameaça: 'Reze para não me encontrar'

Imagem da comemoração argentina após vitória do último sábado gerou polêmica

Atitude de Messi em festa da Argentina gera polêmica
Atitude de Messi em festa da Argentina gera polêmica -
Catar - Campeão mundial de boxe, o mexicano Canelo Alvarez foi às redes sociais na madrugada desta segunda-feira mandar um recado a Lionel Messi. O pugilista acusou o craque de usar a camisa do México para limpar o chão durante a comemoração da vitória da Argentina, no último sábado. Ele fez ameaças ao camisa 10.
"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", escreveu Canelo.
O mexicano se refere à imagens feitas pelo zagueiro Otamendi da comemoração argentina no vestiário. Nelas, Messi aparece colocando os pés em uma camisa do México que estava no chão. Não é possível entender se a atitude do craque é ou não intencional. Apesar do argumento de que o argentino teria pisado sem querer, Canelo não se convenceu.
"Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto", afirmou.
A vitória sobre o México impediu que a Argentina fosse eliminada de forma precoce da Copa do Mundo. Agora, a seleção de Messi precisa vencer a Polônia na última rodada do Grupo C para não depender do resultado do jogo entre Arábia Saudita e México.