Mais Lidas

Brasil perde mais um titular por lesão para partida contra Camarões

Jogador sentiu dores no quadril na vitória sobre a Suíça e precisou ser substituído

Tite é o técnico da Seleção Brasileira
Tite é o técnico da Seleção Brasileira -
Catar - O Brasil ganhou mais um desfalque por lesão para a partida contra Camarões, na próxima sexta-feira, às 16h. Um exame realizado nesta terça-feira mostrou que o lateral Alex Sandro tem uma lesão no quadril esquerdo e, por isso, ele não conseguirá enfrentar a seleção africana na última rodada da fase de grupos.
"Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.
Alex Sandro teve lesão no quadril - Fabrice COFFRINI / AFP
Alex Sandro teve lesão no quadrilFabrice COFFRINI / AFP
Alex Sandro precisou ser substituído por Alex Telles no fim da partida contra a Suíça. Na saída do estádio, ele disse que sentiu apenas um cansaço, o que foi descartado pelo exame.
"Eu senti um cansaço a mais, mas me sinto bem e espero estar 100% para o próximo jogo", disse Alex Sandro.
Alex Sandro já está em tratamento no hotel da Seleção. Ele se junta a Neymar e Danilo, que se lesionaram no primeiro jogo e também estão no departamento médico.
Tite é o técnico da Seleção Brasileira Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Alex Sandro teve lesão no quadril Fabrice COFFRINI / AFP