Mais Lidas

Jovem meia colombiano morre após passar mal durante treino

Colombiano Andrés Balanta, de apenas 22 anos, jogava no Atlético Tucumán, da Argentina

Luto
Luto -
Nesta terça-feira, Andrés Balanta, de apenas 22 anos, morreu após passar mal durante um treino do do Atlético Tucumán-ARG. O jogador chegou a ser levado ao hospital Centro de Saúde, mas não resistiu. De acordo como o jornal local "La Gaceta", a causa da morte ainda é investigada. 
Balanta é cria das categorias do Deportivo Cali-COL. Este ano, contudo, ele foi emprestado ao Atlético Tucumán. Por lá, disputou sete jogos e deu uma assistência. Nas redes sociais, o o clube argentino lamentou a morte do meia.
"O Atlético Tucumán lamenta confirmar a morte do jogador de futebol colombiano Andrés Balanta. Abraçamos e acompanhamos com profundo respeito seus familiares e amigos neste momento", escreveu o clube argentino.
O jogador também soma passagens pela seleção colombiana de base. Em 2017, por exemplo, ele disputou o Sul-Americano e o Mundial sub-17. Dois anos depois, Balanta fez parte do time que jogou as mesmas competições, mas já na categoria sub-20.
"A Federação Colombiana de Futebol lamenta a morte de Andrés Balanta, jogador da seleção da Colômbia em suas diferentes categorias. Enviamos nossas condolências à sua família, amigos e parentes", escreveu o perfil oficial da seleção colombiana.