Mais Lidas

Exames constatam lesões, e Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo

Ambos tiveram lesões constatadas no joelho direito e não vão se recuperar a tempo

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus -
A Seleção Brasileira recebeu uma péssima notícia no início da manhã deste sábado (3). De acordo com o "ge", o lateral Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus, que se lesionaram durante a partida contra Camarões, na última sexta-feira (2), foram constatados com lesões no joelho direito de ambos e estão fora da Copa do Mundo de 2022. 
Nos exames realizados logo após o jogo, o lateral-esquerdo Alex Telles teve uma lesão mais grave constatada em seu joelho e talvez precise até mesmo passar por uma cirurgia para recuperar os danos. A lesão aconteceu após um choque com um jogador camaronês, fazendo o atleta deixar o campo em prantos.
O caso de Gabriel Jesus é mais simples, não requer cirurgia, mas deve mantê-lo fora dos gramados por até um mês. Ele já sentia dores desde as últimas partidas pelo Arsenal, mas continuou atuando com tratamento. 
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (5), no Estádio 974, contra a Coreia do Sul em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Além de Jesus e Telles, Tite também conta com Danilo, Alex Sandro e Neymar como dúvidas enquanto se recuperam de lesões sofridas na fase de grupos.
 
Gabriel Jesus Lucas Figueiredo/CBF
Alex Telles está fora da Copa do Mundo Jewel SAMAD / AFP