Mais Lidas

Depois de crime contra a família, inglês faz exigência para voltar à Copa do Mundo

Atacante Sterling deixou a delegação após esposa e filhos sofrerem assalto à mão armada

Sterling
Sterling -
O atacante Raheem Sterling deve ser novamente desfalque da Inglaterra, agora contra a França, sábado (10) pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Isso porque o jogador, que já perdeu o duelo contra o Senegal pelas oitavas, ainda está em seu país, após deixar o Catar depois que sua família sofreu um assalto à mão armada na Inglaterra.
Segundo o jornal inglês 'The Sun', citando uma fonte próxima ao jogador, Sterling fez uma exigência para voltar à Copa do Mundo. O jogador não deixará o território inglês até que tenha total certeza de que a família está completamente segura.
A atitude desesperada do jogador de deixar a concentração se deu por conta da presença da esposa e dos dois filhos na casa durante o crime. Após o ocorrido, Paige Milian, de 27 anos, teria ligado apavorada para o jogador, que não pensou duas vezes antes de retornar para a Inglaterra.
Além do susto por conta dos filhos, o jogador também terá que arcar com um grande prejuízo. Informações iniciais dão conta que Sterling teve joias e relógios roubados pelos criminosos. Ao todo, ele teria perdido 300 mil euros, algo em torno de R$ 1,1 milhão.
Ainda não está claro se a esposa do jogador confrontou os assaltantes ou se eles fugiram quando perceberam que alguém estava dentro. Para a polícia, a quadrilha teria pensado que ela e os filhos, de cinco e três anos, ainda estavam no Catar.
Antes do primeiro jogo da Inglaterra, a jovem postou fotos dos dois meninos em um navio de cruzeiro em Doha e foi marcada em imagens de mídia social com coquetéis.
A seleção da Inglaterra pega a França às 16h (de Brasília), no Al Bayt.
 
Sterling Divulgação/ Seleção Inglesa
Raheem Sterling deixou o grupo da seleção inglesa para ficar com a família FOTO: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP